quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A CRIANÇA QUE JÁ NASCEU ADULTA

MOVIMENTO PARA A VOLTA DE CRISTO

O ÚLTIMO AVISO


A CRIANÇA QUE JÁ NASCEU ADULTA



A criança que já nasceu grande, foi maravilhoso!
Imagine você quando eu nasci tudo era belo, eu e o Todo-Poderoso Deus, nos encontrávamos todos os dias na viração do dia.
O bom era que em tudo tinha pureza. A mansidão, a beleza dos quatro rios que banhavam o jardim, os grandes animais, as plantas em geral e flores das mais belas decoravam todas as partes da floresta.
Eu e Ele passeávamos horas às margens dos rios, Tigres, Eufrates, Pison e Gion.
Uma paz total... Não havia nenhuma agressividade por parte dos animais.
Como eu podia comer de tudo, exceto da árvore estabelecida, para não comer, certa vez nas idas e vindas do Senhor, eu comecei a andar na floresta e deparei-me com um enxame de abelhas.
Olhei e achei que era bom. Como não havia agressividade por parte delas, eu me aproximei e tirei um favo de mel e comi... Foi como imaginei, era muito bom... Uma delicia... Gostei muito!!! Nada foi tão bom como o mel!
E como um passe de mágica tudo mudou de um momento para o outro... Veio a companheira, minha adjutora e infelizmente o pecado entrou no mundo, começando lá na floresta. Hoje no Iraque.
Nasceram os filhos, sim, agora crianças não mais adultos, e tudo mudou bastante... Tudo se tornou diferente.
Agora os animais estavam agressivos, a cobra picava e a morte matava, a floresta começou perder a sua beleza e os rios também, nada mais era como antes.
Os grandes animais começaram a morrer, os leões atacavam os outros animais, a abelha ferroava, porém, o mel continuou doce... Sempre doce!
Três coisas não perderam a sua beleza: O verde da floresta, a beleza das flores e a doçura do mel.
Sansão falou dele... O que é mais forte do que o leão e mais doce do que o mel? (mais forte que o leão e mais doce do que o mel, só a Palavra de Deus). Jesus comeu dele, depois de ter ressuscitado.
Com o passar dos anos os tempos mudaram, porém, o mel continua doce. Assim é a criança, ela continua criança.
Elas foram elogiadas por Jesus, pela sua pureza.
Mas hoje crianças, tudo mudou guarde com vocês estas palavras: A abelha produz o mel e Jesus com a sua Palavra que é a nossa eterna doçura.
Guarde-a na infância, use-a na juventude, e descanse com Ela na sua velhice.
A palavra de Deus é o mel que salva as crianças e as abençoa para toda eternidade.
Na criação tudo foi fantástico, na queda do homem tudo se modificou. Aquele que vinha na viração do dia propôs em restaurar o vaso quebrado, com o grande sentimento de oleiro restaura-lo-ei. (Gn. 3:15).
Os séculos se passaram, e Ele não se esqueceu da promessa. Todas as coisas perderam seu valor, porém, em Cristo que é o Grande Oleiro, há restauração.
Você está sendo restaurado? Porque já é o último aviso.
Tudo um dia teve sua beleza, como descrevemos aqui. Claro que a Bíblia nos abre um leque mais amplo da riqueza deste Gigante vagando no Espaço, logo vem a queda do homem e a degradação do sistema que dá o equilíbrio para a sobrevivência da vida na Terra.
O pecado deformou tudo, inclusive você. Mas Jesus Cristo veio para dar vida e vida em abundancia.
Um dia criança, hoje adulto para escolher o bem ou o mal.




“Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição. Escolhe, pois, a vida para que vida tu e a tua semente. (Dt. 30:19)”.





“De tudo que se tem ouvido, a suma é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo homem. (Ec. 12:13)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário