sábado, 4 de fevereiro de 2012

O Ultimo Aviso em Londres

BIG BEN

O Ultimo Aviso em Londres

 


O ULTIMO AVISO E O RESUMO DA VIAJEM A LONDRES 

Foi lançado em Londres em Dezembro de 2006 de uma, maneira, simples com promessas de muitos pastores de ajudarmos a propagar este eco do o Ultimo Aviso, do Movimento para a volta de Cristo.
O mui digno Pr. Arruda e esposa da igreja ADMEL – (Assembléia de Deus – Missões em Londres), com quem tivemos maior contato durante a nossa permanência neste monumento que se não fosse o pecado da raça humana poderíamos dizer que foi construído por homens puros, sem máculas. Não podemos esquecer que toda esta habilidade, apesar da mácula, veio De Deus. A prova disto é o tabernaculo construído por Espurgion, e as palavras ditas por ele para criança moribunda que ele levara a Cristo. Achou-o mais sublime do que quando dominava o interesse da multidão com seus sermões Construiu naqueles dias um mundo bastante diferente, homens como ele, John Wesley, construíram a grandeza do mundo cristão nesta nação. Eu consegui ver e sentir a influência do Poderoso Deus nesta cidade.
Quando do avião olhei para a metrópole, parecia uma cidade fantasma, pelo barro escuro dos tijolos e das casas e pelos seus telhados, e por serem inverno  muitas árvores não tinham folhas, tal foi o meu engano, a impressão que ficou para o pensador Pr. Sodré, que um artesão entalhou tudo com um formão, uma obra de arte. Pela beleza que é Londres falou a rainha Vitória que a Bíblia é a razão da supremacia da Inglaterra.
O país como um todo é a circunferência de um anel de ouro do melhor Kilate, que são os museus e suas arquiteturas antigas e modernas, Londres é o brilhante deste anel. As facetas que a enobrece, é a rainha e sua corte, os três poderes e os lordes, que formam a base de sustentação para esta nação com seus imigrantes que fazem reluzir seu brilho de forma que todos que a visitam fiquem impressionados com sua beleza.
A igreja brasileira está contribuindo para fazer brilhar o anel e burilar uma das facetas deste brilhante que o tempo desgastou. Você sabe do que estou falando?
A Inglaterra foi o maior berço do cristianismo para o mundo. Hoje suas igrejas estão fechadas e são alugadas para outros movimentos, aprouve a Deus que não esqueceu, de restaurar as igrejas pessoa através de você. E eu
Os contatos que tivemos nessa viajem, além do Pr. Arruda e os amigos Pastor Casildo e a missionária Elisama em Londres e pastores da França, Espanha e Ilhas Maurício – África, e o Pr. Adir de uma igreja em Londres.
Chegando a Cumbica contatei com mais um pastor que estava voltando da Espanha para nos ajudar a difundir o Ultimo Aviso para a volta de Cristo.                       

                                      Autor Pastor Sodré

Nenhum comentário:

Postar um comentário